bondade Opções



Por favor, entre em contato utilizando nosso Suporte online ou abra um chamado (ticket). Assegure-se de incluir os passos necessários de modo a de que minha e sua equipe por suporte possa analisar o Erro 403 em seu site.

Corrigirás o mal utilizando este bem, afastarás a agressãeste utilizando a paciência, extinguirás o ódio utilizando o amor, desfarás a condenaçãeste com a bençãeste. (Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: Alma e Coraçãeste)

PE: E por sua vez, nós vos suplicamos, ó Pai, que o sacrifício da minha e sua reconciliaçãeste estenda a paz e a salvação ao mundo inteiro.

PE: Na verdade, vós sois santo e digno por louvor, ó Deus, que amais ESTES seres humanos e a todos os momentos ESTES assistis pelo caminho da vida.

Não queirais ser mestres, como que são os qual recebem Muito mais duro juízo. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ os CristãESTES por todos os tempos).

PE: Na noite em qual ia ser entregue, ele tomou este pãeste, deu graças, e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Lembramo-nos de Jesus Cristo, nossa páscoa e certeza da paz definitiva. Hoje celebramos sua própria morte e ressurreição, esperando este dia feliz por sua vinda gloriosa. Portanto, vos apresentamos, ó Deus fiel, a vítima por reconciliação qual nos faz voltar à vossa graça.

Bendize em algum momento a dor, porque é filha gerada na volúpia Destes teus crimes, cobrando seu tributo usando amor.

PE: Pai de misericórdia, a quem sobem nossos louvores, nós vos pedimos por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, qual Recursos abençoeis † estas oferendas apresentadas ao vosso altar.

Este rei Davi caminha de modo a tua velhice, contudo parece qual a longa eu pensei sobre isso convivência com Deus, conhecendo este poder do Senhor e AS SUAS bênçãESTES em tua vida, na vida do tua família e as vitórias qual concedeu ao vá até aqui seu povo não foram suficientes de modo a caminhar retamente diante do Senhor e Davi ao criar o censo desagrada a Deus.

Não nos esqueçamos por de que este filho descuidado, ocioso ou perverso é o pai inconsciente do amanhã e o homem inferior que nãeste fruirá a felicidade doméstica. (Emmanuel)

A Terra é uma embarcaçãeste cósmica de vastas proporções e não podemos olvidar que o Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Educaçãeste e manejorefregatráfego são as únicas riquezas qual ESTES pais transmitem aos descendentes sem risco de induzi-los ao orgulho e à dissipaçãeste.

Ainda mais uma vez nos deparamos utilizando conflitos causados através divisãeste e desobediência do povo, uns seguiam e eram fifoiis ao rei Davi e outros se rebelavam e eram conduzidos por outros líderes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *